Carille terá dúvidas para montar time que enfrenta a Chapecoense

Após o empate em 0 a 0 com o Atlético/GO, o técnico Fábio Carille terá dúvidas pontuais para montar o time que enfrenta a Chapecoense pela 33° rodada do Campeonato Brasileiro na Vila Belmiro na próxima quarta-feira às 19h.

Por cartão amarelo, Carille não poderá contar com o zagueiro Kaiky Fernandes, que cumpre suspensão automática para a vaga do zagueiro, as opção imediata é Wagner Leonardo. As dúvidas ficam por conta dos atacantes Marinho, que não jogou contra o Atlético/GO, por apresentar sintomas gripais e Diego Tardelli, que foi poupado por desgaste muscular.

Carille ainda não sabe se poderá contar com o atacante Lucas Braga, que apresentou um desconforto muscular na coxa esquerda. O atacante é tem mais chance de retornar no clássico contra o Corinthians.

No meio campo, Carille pode promover o retorno de Camacho no meio campo como primeiro volante, posição que vem sendo ocupada por Vinícius Zanocelo.

Desta forma, é possível afirmar que o Santos vai a campo com João Paulo; Danilo Boza, Luiz Felipe e Wagner Leonardo; Camacho (Moraes), Madson, Vinícius Zanocelo, Gabriel Pirani e Marcos Guilherme (Moraes); Marinho (Ângelo) e Diego Tardelli (Marcos Guilherme).

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Prejuízo! Relembre todos os eventos cancelados na história do UFC Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1 Vaza suposta lista final do prêmio Bola de Ouro; veja top-10 Novo treinador do Chelsea vê retorno de Lukaku em 2023 com bons olhos