Carille vê Lacava como joia do Santos, mas adota cautela: “As chances vão se abrir”

Lacava jogando pelo Santos. Foto: Ivan Storti / Santos FC

O técnico Fábio Carille comentou a estreia do jovem venezuelano Matías Lacava no profissional do Santos no empate em 0 a 0 com o Atlético-GO, em Goiânia.

Para o treinador santista, o meia-atacante de 19 anos é uma das joias do Peixe, mas ainda adotará cautela com ele e outros jovem em lapidação no que diz respeito a oportunidades em campo.

O Santos tem algumas joias interessantes que me agradam muito no dia a dia, mas eu e a comissão temos o cuidado para colocar, saber qual o momento. Hoje foi a necessidade sem Marinho e Diego Tardelli, além do Lucas Braga. Precisei colocar ele (Lacava)”, disse Carille, em entrevista coletiva.

Começando o ano e a pré-temporada, tendo esse entendimento, as chances vão se abrir. Não só para ele (Lacava), como para Ângelo. Faltam seis jogos, 25 dias para o fim da temporada e terei cuidado. Lacava, Ângelo, Kaiky e outros me agradam muito no dia a dia”, finalizou.

Com o empate em Goiânia, o Santos pulou para a 11ª colocação do Campeonato Brasileiro e estabeleceu seis pontos para o Juventude, primeiro time na zona de rebaixamento. O Peixe volta a campo na próxima quarta-feira (17) contra a Chapecoense, às 19h, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada.

Duelo na Champions! Veja craques que passaram por Milan e Chelsea TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game