Fora dos gramados desde o ano passado, Carlos Sánchez está cada vez mais perto do retorno. Em entrevista coletiva após vitória do Santos contra o Cianorte, nesta terça-feira (8), Fernando Diniz comentou sobre a situação do uruguaio e foi cauteloso.
“A gente não vai acelerar o processo de retorno. Vamos acelerar no sentido dele se sentir bem, mas não vamos criar expectativa com o torcedor para quando vai ser. Está se empenhando, faz exames complementares e será muito bom quando puder nos ajudar. Conta com meu total apoio”, disse o treinador do Peixe.
Recentemente, após longa negociação, o Peixe chegou a um acordo e renovou com Carlos Sánchez até julho de 2023. O jogador aceitou diminuir o salário e busca cumprir o desejo de se aposentar no clube do litoral: “A história que temos de sempre comemorar com títulos, com uma taça, e eu quero levar essa alegria para essa torcida grande do Santos”, comentou ele.
O uruguaio sofreu uma ruptura de ligamento no joelho esquerdo no ano passado e teve que passar por uma cirurgia; ele está há sete meses fora dos gramados.
Cuca falou sobre Ivan Roman, que tem permanecido no banco de reservas com o comandante, que destaca o processo e…
Cuca também ressaltou o desgaste físico do elenco do Galo diante o Flamengo, que disputou cinco partidas em apenas 15…
Hulk falou sobre a estratégia do jogo fora de casa, afirmando que o clube montou uma proposta diferente da qual…