CBF acata pedido, e Santos mandará jogo contra o Avaí na Arena Barueri

Elenco do Santos na Arena Barueri. Foto: Ivan Storti / Santos FC

A CBF acatou o pedido do Santos e a partida contra o Avaí no dia 5/11 (sábado), às 16h30, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, será na Arena Barueri.

Sendo o segundo jogo do Peixe no estádio na temporada, o clube tentou trazer outros jogos para a capital paulista, como a derrota para o Goiás na 25ª rodada, mas não conseguiu. Com aval da entidade, a confirmação já foi publicada no site oficial. Confira:

Santos x Avaí confirmado na Arena Barueri. Foto: Reprodução

A partida contra o Avaí deve marcar o reencontro entre Santos e o ex-técnico Lisca, que assumiu o clube catarinense menos de 24 horas após sua saída do Alvinegro. Com promessa de casa cheia, o ambiente deve ser ‘hostil’ para o treinador.

CLIQUE AQUI PARA VER DATAS E HORÁRIOS DO SANTOS NO CAMPEONATO BRASILEIRO

O Santos empatou com o Ceará por 0 a 0 na Arena Barueri na sétima rodada do Brasileirão e obteve não só seu maior público da temporada como mandante (25.797 presentes), mas também a maior renda de seus jogos no ano: R$ 686.291,54. A tendência é que o estádio esteja lotado novamente.

Com a vitória sobre o Athletico por 2 a 0, o Santos voltou a olhar para a parte de cima da tabela e chegou aos 37 pontos, na nona colocação. Torcendo para que o G6 vire até G8, o Alvinegro terá que somar pontos dentro e fora de casa para sonhar com uma vaga na Libertadores de 2023.

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo