CBF altera data e hora do clássico entre Santos e Palmeiras; veja motivo e novo horário

A CBF alterou a data e horário da partida desse fim de semana entre Santos e Palmeiras, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. A partida, a princípio, aconteceria no domingo (6), às 16h. A nova determinação da entidade para o confronto diz que será no sábado (5), às 17h. A alteração tem a ver com o time alviverde na Copa Libertadores. O Palmeiras avançou para as quartas-de-final do torneio continental e seu primeiro jogo, contra o Liberta-PAR acontecerá na terça-feira seguinte (8) ao clássico. Tendo em vista isso, a CBF prevê que não haverá o intervalo de 66 horas entre as duas partidas, contando deslocamento internacional. Por esse motivo, houve a antecipação do jogo.

O Santos também avançou na Libertadores e enfrentará o Grêmio na próxima fase. Como ambos os jogos serão no Brasil e o primeiro jogo é na quarta-feira (9), o Santos não sofrerá com horários apertados e está tranquilo em relação a isso. Lembrando que Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, testou positivo para Covid-19 e não estará no campo para comandar o Verdão contra o Peixe.

Foto em destaque: Instagram/Santos FC.

Luiz Felipe Scolari no comando do Athletico-PR As artilheiras das últimas 10 edições da Champions League Feminina NA MIRA DO TIMÃO! Os números da carreira de Michael Confira os detalhes do novo manto celeste do Cruzeiro