| |

CBF define arbitragem polêmica para duelo entre Santos e Atlético-MG; confira

A CBF definiu uma arbitragem polêmica para a partida entre Santos e Atlético-MG nesta quarta-feira (5), às 21h30, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Para o duelo, o árbitro FIFA Bruno Arleu de Araujo, natural do Rio de Janeiro, comandará o jogo de dentro do campo. Wagner Reway, da Paraíba, será o responsável pelo VAR. Confira a lista completa divulgada pela entidade:

Arbitragem para Santos x Atlético-MG. Foto: Reprodução

Bruno Arleu de Araujo, no entanto, não é lembrado de forma positiva por ambos os times no Brasileirão. No lado do Santos, o árbitro apitou a derrota para o Coritiba por 1 a 0, na terceira rodada da Copa do Brasil. Na oportunidade, não havia VAR, mas ele não deu um pênalti claro em cima do lateral-direito Madson. Relembre:

Já com o Atlético-MG, no jogo diante do Goiás, na 23ª rodada do Brasileirão, o lateral-esquerdo Danilo Barcelos deu uma entrada com a sola na barrida do lateral-direito Guga, mas o árbitro julgou o lance apenas para cartão amarelo. Veja:

Santos e Atlético-MG fazem duelo para se aproximarem do G6 do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Peixe é o 11° colocado com 37 pontos, o Galo é o sétimo, com 43. O Athletico, primeiro time da zona de classificação para a Libertadores, tem 47 pontos, três a mais que os mineiros e dez à frente do Alvinegro Praiano.