A CBF determinou a arbitragem para a partida entre Corinthians e Santos nesta quarta-feira (22), às 21h30, na Neo Química Arena, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Para o confronto, o árbitro Marcelo de Lima Henrique comandará o jogo em campo, e será auxiliado pelos assistentes Eduardo Gonçalves da Cruz e Nailton Junior de Sousa Oliveira, com o quarto árbitro Ilbert Estevam da Silva. Por fim, Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA) será a responsável pelo VAR.
No ano, o árbitro Marcelo de Lima Henrique apitou apenas um jogo do Corinthians: a derrota por 1 a 0 para o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro, e duas partidas do Santos: a derrota por 1 a 0 para o Goiás e o empate em 1 a 1 contra o Atlético-MG. Nas três oportunidades, não houve grandes lances polêmicos.
Vale lembrar que o VAR começa a estar presente na Copa do Brasil a partir das oitavas de final. O time que avançar às quartas de final da competição garante uma premiação de R$ 3,9 milhões. Os confrontos da próxima fase também serão definidos através de sorteio.
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…
Em sua segunda passagem pelo futebol italiano, o jogador do Ellera Calcio busca consolidar sua trajetória de superação com o…