A CBF escalou o gaúcho Anderson Daronco para apitar a partida entre Atlético-GO e Santos nesta quarta-feira (2), às 19h, em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro.
Além de Daronco, a entidade colocou Rodrigo D’Alonso Ferreira para manusear o VAR. Confira a relação completa da arbitragem para o duelo:
Anderson Daronco apitou três jogos do Santos no Brasileirão até o momento, e nenhuma vitória: derrota por 2 a 1 para Goiás e Flamengo, ambos na Vila Belmiro, e o empate em 0 a 0 com o Fluminense, no Maracanã, na estreia da competição. E foi contra o Tricolor das Laranjeiras que o árbitro participou de um lance polêmico.
Na ocasião, já nos acréscimos, o zagueiro Nino, do Flu, disputou a bola com o atacante Bryan Angulo, do Peixe, e derrubou o equatoriano dentro da área. Daronco mandou o lance seguir, mas a não marcação do pênalti gerou muita insatisfação por parte dos santistas. Relembre:
O Santos entra em campo como 12o colocado com 43 pontos e tem chances mínimas de conseguir uma vaga na pré-Libertadores. Já o Atlético-GO é o 18o com 33 e tenta deixar a zona de rebaixamento.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…