CBF escala Daronco para apitar Santos x Flamengo; veja a arbitragem completa

Anderson Daronco. Foto: Getty Images

A CBF divulgou a escalação da arbitragem para a partida entre Santos contra o Flamengo no sábado (2), às 19h, na Vila Belmiro, pela 15rodada do Campeonato Brasileiro.

O árbitro do jogo será Anderson Daronco, que terá os assistentes Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau. O quarto árbitro será Thiago Luis Scarascati e, finalmente, o VAR será comandado por Emerson de Almeida Ferreira. Confira a escalação completa:

Escalação de arbitragem para Santos x Flamengo. Foto: Reprodução

Daronco apitou três jogos do Flamengo na temporada: a final da Supercopa do Brasil contra o Atlético-MG, a vitória sobre o São Paulo por 3 a 1, no Maracanã, e a derrota para o Botafogo por 1 a 0, no Mané Garrincha, ambos pelo Brasileirão.

Já pelo lado do Santos, Anderson Daronco foi o responsável pela partida de estreia do Peixe no Campeonato Brasileiro, quando empatou em 0 a 0 com o Fluminense, no Maraca. O duelo é lembrado pelos santistas num lance de um possível pênalti, nos minutos finais, que não foi marcado pelo pelo árbitro, o que gerou revolta nos alvinegros.

Santos e Flamengo fazem um confronto direto para entrar no G-6 do Brasileirão. Enquanto o Peixe é o sétimo colocado com 19 pontos, o Mengão é o nono com 18. O vencedor pode pular para a sexta posição.

NA TRAVE! Os vice-campeões das últimas 10 edições da Copa do Brasil Os 10 melhores laterais brasileiros do FIFA 08 ESTRANHA! Relembre a primeira escalação de Jurgen Klopp pelo Liverpool em jogos oficiais SÓ CRAQUE! Os atacantes convocados pela Seleção Argentina nas últimas 10 Copas do Mundo