CG do Santos aprova compra definitiva de Zanocelo; acordo com a Ferroviária está selado

O Comitê de Gestão do Santos aprovou, há cerca de um mês, a compra definitiva do meia Vinicius Zanocelo, emprestado pela Ferroviária.

No documento divulgados pelo próprio Portal da Transparência do clube, as atas da reunião do CG votou, de forma unânime, por exercer a prioridade de compra do jogador de 21 anos. Todos os membros votaram “SIM”. Confira:

Votação do CG do Santos sobre compra de Zanocelo. Foto: Reprodução

Emprestado pela Ferroviária até o fim de maio de 2023, Vinícius Zanocelo tem opção de compra avaliada em 2 milhões de euros (R$ 10,5 mi) por 60% dos direitos econômicos do jogador. Já há um acordo entre os clubes para um parcelamento do montante.

Zanocelo vem sendo titular na maioria dos jogos do Santos na temporada. Desde que chegou, em junho de 2021, o camisa 25 tem 74 jogos, com cinco gols marcados. O próprio jogador tem o desejo de ficar e já disse publicamente que há movimentações para sua aquisição.

Eles (diretoria do Santos) vem conversando há um tempo com meu staff e é claro que eu fico muito feliz. Aqui no Santos eu me sinto em casa. Tive proposta para sair no final do ano passado e no meio do ano, optei por ficar no Santos. Isso foi uma escolha minha, ficar no Santos porque me sinto em casa e optei novamente por ficar no Santos. Muito feliz esse link que o Santos tem comigo então é muito prazeroso, é uma honra estar aqui e estou feliz demais“, revelou Zanocelo, em entrevista ao De Olho no Peixe.

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo