O Santos enfrenta o Coritiba nesta quinta-feira (12), às 21h30, na Vila Belmiro, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A partida, no entanto, vale muito também na questão financeira.
Precisando reverter o placar do jogo da ida (1 a 0), o Peixe quer não só continuar na competição, mas também visa o bônus pela classificação: quem passar embolsa R$ 3 milhões.
Competição mais rentável do calendário do Santos, a Copa do Brasil está dentro dos planos da diretoria alvinegra. Apesar de estar ajeitando a casa, o presidente Andres Rueda conta com as premiações do torneio para não só pagar dívidas, mas também manter o salário em dia.
O Santos de uma vitória por dois ou mais gols de diferença sobre o Coritiba para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil. Se ganhar por um gol, leva a decisão para os pênaltis. Os confrontos da próxima fase serão definidos por sorteio.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…