Clubes do exterior se interessam por Copete, que negocia contrato com o Santos

Com o contrato próximo do fim e negociando uma possível renovação, o atacante Jonathan Copete vê seu futuro indefinido para os próximos meses. A negociação com a diretoria santista acontece, que por parte da diretoria, foi oferecido uma renovação com baixa salarial, de acordo com a realidade financeira do clube, além de bônus por produtividade. O atacante até aceitaria uma baixa salarial, mas não concordou com a questão da produtividade, o que deixa a questão sem solução no momento.

Com a indefinição de momento, clubes da América do Sul e também da Ásia, demonstraram interesse pelo jogador. Para o Santos, existe a possibilidade de tentar uma venda, ou apenas aguardar o fim do contrato, mas a tendência, é que se o jogador receber alguma proposta, o Peixe o liberaria, já que seu salário é considerado alto e fora dos padrões atuais do clube.

Nas últimas partidas, o atacante voltou a ser relacionado e utilizado, ainda que entrando no segundo tempo, como foi no jogo contra o Boca Juniors, na Vila Belmiro. A decisão de liberar o jogador para negociação, vai depender do técnico Fernando Diniz, que deve ser questionado se contará ou não com o atacante para o restante da temporada. No ataque, atualmente o Santos tem Marinho, Kaio Jorge, Lucas Braga como titulares, além dos reservas Marcos Leonardo, Bruno Marques, Allanzinho, Renyer e Ângelo no time principal.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)