Com a contusão de Kaiky, Wagner Leonardo deve ser titular, veja seus números contra o Libertad

Com a lesão do titular Kaiky Fernandes durante os treinos, o zagueiro Wagner Leonardo deverá ser o titular na zaga santista. Kaiky lesionou o reto femoral, já iniciou os tratamentos e o tempo de recuperação é estimado em cinco semanas. Com isso, o técnico Fernando Diniz deve inicialmente, entrar com Wagner Leonardo, ao lado de Luiz Felipe contra o Internacional.

Na última partida contra o Libertad, mesmo o Santos sendo eliminado da Copa Sul-Americana com a derrota por 1 a 0, Wagner fez uma partida segura, e chamou atenção pela sua postura defensiva. Os números do jogador na partida chamaram a atenção, já que acertou 57 de 60 passes. Além dos acertos, teve 100% das bolas longas certas, 1 passe decisivo, 3 desarmes, 6 cortes, 3 interceptações, além de 9 de 13 duelos ganhos, e ainda saiu de campo sem sofrer dribles. Os dados foram levantados pelo Diário do Peixe, no site SofaScore, que faz análise das estatísticas individuais e coletivas a cada jogo.

A lesão de Kaiky Fernandes deve ser mais um fator para a diretoria acelerar as conversas para reforçar o setor. Até o momento, as negociações são com os uruguaios Martin Cáceres e Emiliano Velázquez, ambos sem clube atualmente. Mesmo com salários acima do que o Santos se propõe a pagar, ambos os jogadores conversam e poderiam aceitar a redução salarial para assinar com o Santos.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Os 10 jogadores mais valiosos da Chapecoense CABE NO MENGÃO? Os números de Vidal nas últimas quatro temporadas INTENSO! Números de Lucas Paquetá no Lyon FURACÃO! Os números de Harry Kane nas últimas 10 temporadas