Com a necessidade de voltar a vencer, Santos vai a campo ‘diferente’ no Paulista
Neste sábado, o Santos volta a campo pelo Campeonato Paulista, contra a equipe do RB Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista às 20h00. O Peixe vem de 4 derrotas consecutivas, sendo duas pelo Paulistão e duas pela Libertadores e, o mesmo período, também está sem marcar gols. No Grupo D, o Santos é o terceiro colocado com apenas 9 pontos, dois a menos que o Guarani que tem 11 pontos, e ainda corre o risco de rebaixamento, já que as duas piores campanhas no geral vão para a Série A2.
O técnico interino Marcelo Fernandes deve contrariar o que foi feito desde o início, pelo ex-técnico Ariel Holan no Paulistão, e vai com o time considerado titular a campo, já que tem a necessidade imediata da vitória, contra o time que tem a segunda melhor campanha da competição. O desfalque de última hora foi o atacante Kaio Jorge, que apresentou uma inflamação na coxa e voltou ao departamento médico.
Com a necessidade imediata de um resultado positivo, o técnico Marcelo Fernandes vai a campo com João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Vinicius Balieiro e Gabriel Pirani; Marinho, Lucas Braga (Ângelo) e Marcos Leonardo. O jogo deve ter o comando de Douglas Marques das Flores, com auxílio de Fabrini Bevilacqua Costa e Danilo Ricardo Simon Manis. O VAR será de responsabilidade de Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)