|

Com dois desfalques, Santos vai a campo para manter a boa fase e a liderança

Depois de uma semana vazia e com muito treino, o Santos volta a campo neste domingo às 11h00 na Vila Belmiro contra o Goiás, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe defende uma sequência positiva de seis vitórias seguidas e sete partidas, sem derrotas. A partida na Vila Belmiro também conta com a manutenção da invencibilidade do Peixe em seus domínios, onde não perdeu na competição.

Com a mudança nas regras, o treinador Jorge Sampaoli será o primeiro treinador a desfalcar seu time, por suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O time será comandado pelo seu auxiliar, Jorge Desio, que permanece a linha do comandante e faz mistério com a escalação. A outra ausência será o meia Christian Cueva. O motivo de sua ausência são os estrangeiros selecionados para o jogo. O limite nas competições nacionais são de cinco estrangeiros, e atualmente o Santos está com seis na atual situação. O jogador ainda segue aprimorando a forma física e os treinamentos, e deve voltar a ficar disponível para as próximas rodadas. Quem pode pintar entre os titulares é o zagueiro Lucas Veríssimo, que cumpriu suspensão na última rodada e treinou normalmente com a equipe durante a semana.

Desta forma, o Santos deve ir a campo com: Everson; Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Lucas Veríssimo; Victor Ferraz (Jean Mota), Diego Pituca, Jorge e Carlos Sánchez; Yeferson Soteldo, Derlis Gonzáles (Uribe) e Eduardo Sasha. O jogo terá a arbitragem de Rafael Traci, com auxílio de Kleber Lúcio Gil e Johnny Barros de Oliveira. O árbitro de vídeo será Rodrigo D’alonso Ferreira, com o auxílio de William Machado Steffen e Carlos Berkenbrock, todos de Santa Catarina.