
Foto: Ivan Storti/Santos FC.
Depois de vários meses com agenda cheia de jogos, o Santos terá em setembro, o mês com menos jogos para disputar, apenas quatro partidas pelo Campeonato Brasileiro. O time já foi eliminado da Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana, ambos nas oitavas-de-final, e no Brasileiro, busca uma vaga no G-6, por vaga na Libertadores 2023.
Desde a chegada do técnico Lisca, o Santos vem atuando apenas uma vez por semana, e em setembro terá o Goiás no dia 05 (segunda-feira) na Vila Belmiro às 20h, o Ceará no dia 10 (sábado) na Arena Castelão às 16h30, o Palmeiras no dia 18 (domingo) no Allianz Parque às 18h30 e o Athletico/PR na Vila Belmiro no dia 27 (terça-feira) às 21h30.
Com 34 pontos, o Santos ocupa a oitava colocação no Campeonato Brasileiro, e está a cinco pontos do Athletico/PR, sexto colocado e que está garantindo vaga direta para a Libertadores, objetivo do Santos na temporada.
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…