Com dois reforços e um desfalque, Santos viaja para enfrentar o The Strongest

No treino de hoje (16), Luan Peres e Alison foram à campo e devem reforçar o Santos contra o The Strongest (BOL). Marinho, entretanto, não foi relacionado e será desfalque mais uma vez. Partida acontece na terça-feira (18), às 19h15, em La Paz, pela Libertadores.

Dessa forma, o provável Santos deve ser: João Paulo; Pará, Kaiky Fernandes, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani, Ângelo, Lucas Braga e Kaio Jorge.

Assim, com dois reforços e um desfalque, o Santos viajará logo mais, às 17h, com destino a Santa Cruz de La Sierra (local com apenas 400m de altitude). Assim, na segunda-feira (17) o time treina no Estádio Ramón Tahuichi Aguilera, às 16h.

Após isso, já na terça-feira, o time viaja para La Paz com chegada prevista às 11h30. A ideia é que os atletas sintam menos a altitude ao chegar faltando poucas horas para o jogo.

Portanto, logo após a partida, o elenco do Santos já retornará para o Brasil em voo fretado.

Vale lembrar que o time será comandado por Márcio Araujo, auxiliar de Fernando Diniz. o treinador está suspenso após ter sido expulso na vitória sobre o Boca Juniors (ARG) por 1 a 0, na Vila Belmiro.

O Santos está na segunda colocação do Grupo C da Libertadores com 6 pontos, mesma pontuação do Boca Juniors (ARG), que está na terceira posição devido ao saldo de gols. O Barcelona de Guayaquil (EQU) lidera com 9 pontos e o The Strongest, adversário do Peixe, é o lanterna com apenas 3.