Com dores na coxa, Maicon desfalca o Santos contra o Cuiabá

Maicon treinando pelo Santos no CT Rei Pelé. Foto: Ivan Storti / Santos FC

O zagueiro Maicon sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda e desfalcará o Santos na partida deste domingo (8) contra o Cuiabá, às 18h, na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

O clube divulgou que o defensor de 33 anos será poupado da partida. Porém, ele não preocupa para o jogo da volta da Copa do Brasil contra o Coritiba nesta quinta-feira (12), às 21h30, em casa. O Peixe precisa reverter o placar do primeiro jogo: 1 a 0.

Como fez boa partida na vitória sobre a Universidad Católica (EQU), em Quito, pela Sul-Americana, o zagueiro Emiliano Velázquez deve formar a dupla de zaga junto com Eduardo Bauermann contra o Cuiabá. Kaiky, recuperado de fratura no nariz, deve ser novamente relacionado.

Com a derrota no clássico contra o São Paulo, o Santos caiu para a sexta colocação do Brasileirão com sete pontos e busca retomar as primeiras colocações usando o fator casa, principal trunfo do técnico Fabián Bustos.

Os resultados dos jogos de ida das oitavas da Sul-Americana Os resultados das partidas de ida das oitavas de final da Libertadores PREOCUPANTE? Os números do Botafogo nos últimos 8 jogos da temporada Os 10 times da Série A com mais gols marcados na temporada 2022