Com dúvidas, Cuca ainda não definiu time titular para jogo contra o Grêmio

O último treino do time do Santos no CT Rei Pelé na tarde desta terça-feira, não serviu ainda para definir o time titular de Cuca, para o compromisso mais importante do Santos na temporada, o jogo de volta com o Grêmio, pela Taça Libertadores, que vale vaga nas semifinais da competição continental, que acontece na Vila Belmiro nesta quarta-feira às 19h15. Na primeira partida, o empate em 1 x 1 dá ao Santos a vantagem de um empate se gols. Em caso de repetir o placar, o jogo será resolvido nos pênaltis.

Para a partida, o técnico Cuca ainda não sabe se poderá contar com Pará e Jobson, já que ambos alegam dores musculares e devem ser avaliados momentos antes do jogo. Além dos possíveis desfalques, os desfalques certos são Diego Pituca e Luiz Felipe, ambos suspensos, Soteldo e Vinícius Ballieiro, afastados por Covid-19. No departamento médico Carlos Sánchez e Raniel só devem voltar em 2021 e Vladimir já treina na academia.

Com as todas as dúvidas e desfalqu es certos, o Santos pode ir a campo com John; Pará (Madson), Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Sandry, Alison e Jobson (Jean Mota); Marinho, Lucas Braga e Kaio Jorge. A arbitragem fica por conta de Wilmar Roldan, com o auxílio de Dionísio Ruiz e Wilmar Navarro, ambos da Colômbia. O VAR terá a responsabilidade do também colombiano Nicolás Galo.