Falcão será o interino do Santos contra o Flamengo
|

Com Falcão de interino, Santos analisa outros nomes; saiba mais

Depois de demitir o técnico Odair Hellmann, após a derrota no clássico contra o Corinthians, a diretoria santista optou em momentaneamente, colocar o coordenador técnico Paulo Roberto Falcão, como técnico interino. A ‘estreia’ no comando do Santos será neste domingo, contra o Flamengo, às 18h30, sem a presença de público.

Dentre os nomes disponíveis no mercado, o Santos já vem consultando alguns treinadores, e também observa outros, que mesmo empregados, poderiam vir a treinar o time da Vila Belmiro.

FÁBIO CARILLE – A diretoria procurou o Staff do técnico, queestá no Japão, mas o período curto de contrato e a multa rescisória, devem dificultar o acerto. Carille treinou o Santos em 2022 e está no V-Varen Nagazaki/JAP.

ROGER MACHADO – O técnico atualmente está sem clube, e toparia assumir até dezembro, quando termina a gestão de Andres Rueda. Seus últimos trabalhos foram no Bahia, Fluminense e Grêmio.

GUTO FERREIRA – O técnico era a terceira opção do Santos, quando o contratado foi Odair Hellmann. Atualmente sem clube, o técnico seria uma opção ‘barata’ e também aceitaria o contrato curto, para dirigir o Santos. Seus últimos trabalhos foram no Ceará, Bahia, Coritiba e Goiás.

ROGÉRIO CENI – Mesmo com muita identificação com o São Paulo, o nome é um dos preferidos de Andres Rueda. No entanto, o técnico pode não querer acertar, com contrato de apenas seis meses. Seus últimos trabalhos foram no Fortaleza, Flamengo e São Paulo.

PAULO TURRA – Mesmo com bom trabalho no Athletico/PR, o técnico foi demitido recentemente, após Luiz Felipe Scolari, que estava como coordenador técnico, aceitar o convite do Atlético/MG, para dirigir o time. Turra foi convidado para ir para o Galo, mas optou continuar como treinador, e procura por um time para trabalhar. Como foi seu primeiro trabalho, o acerto não seria difícil.

HERNAN CRESPO – Atualmente no Al-Duhail, Crespo é um nome bem visto pela diretoria, mas o alto salário e o tempo de contrato, podem dificultar o acerto. No Brasil, Crespo dirigiu o São Paulo.

THIAGO CARPINI – Depois do vice-campeonato Paulista e o início empolgante no Juventude, o jovem técnico Thiago Carpini é visto como uma boa opção, para tirar o Santos do atual momento. Por ser um técnico jovem, o período curto de seis meses de contrato, não deve ser problema.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)