Com homenagem à Rodrygo, Sampaoli leva o Santos a campo hoje de olho na liderança
O Santos volta a campo nesta noite de quarta-feira, pela nona rodada, última partida antes do recesso para a Copa América, na Vila Belmiro, contra o Corinthians, às 21h30. O jogo para o Santos pode inclusive colocar o time na liderança provisória da competição, e ao que tudo indica, terá a carga de ingressos esgotada. Até o momento, mais de 8.500 ingressos já foram vendidos. O Peixe vem de dois jogos contra o Atlético/MG, sendo derrotado por 1×2 pela Copa do Brasil e perdendo a vaga, e vencendo por 3×1 no Campeonato Brasileiro, o que deu ao time de Sampaoli a vice-liderança da competição.
Para o jogo de hoje, o técnico Jorge Sampaoli acabou tendo apenas um treino com os titulares em campo, mas o treinador não deve fazer grandes mudanças. O único desfalque é Lucas Veríssmo suspenso deve dar lugar à Gustavo Henrique. O atacante Rodrygo também não deve ser nem relacionado, pois segue o imbróglio entre o Santos x CBF, mas o atacante deverá ser homenageado, antes da sua partida para o Real Madrid. Em alta, Sasha deve ser mantido no time titular, e deve ter Marinho e Soteldo como companheiros no ataque.
Desta forma, o Santos deve ir a campo com Everson; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge; Jean Lucas, Diego Pituca e Jean Mota (Carlos Sánchez); Marinho, Eduardo Sasha e Yeferson Soteldo. O jogo terá a arbitragem de Wagner do Nascimento Magalhães, com auxílio de Carlos Berkenbrock e Alessandro Álvaro Rocha de Matos. O árbitro de vídeo será Bruno Arleu de Araújo, com o apoio de Carlos Eduardo Nunes Braga e Michael Correia.