Com intervenção da arbitragem, Santos perde para Fluminense no Maracanã

Fluminense 3 x 1 Santos

O Santos perdeu para o Fluminense por 3 a 1, no Maracanã. Partida válida pela 18ª do Campeonato Brasileiro. O técnico Cuca teve o retorno de Marinho e Lucas Veríssimo. O comandante santista optou por três zagueiros com Laércio, Luan Peres e Lucas Veríssimo capitão. Meio de campo com Jobson, Pituca e Felipe Jonatan. Ataque com Marinho e Soteldo nas pontas, Lucas Braga como camisa 9 improvisado.

ÁrbitroAnderson DaroncoFIFARS
Árbitro Assistente 1Rafael da Silva AlvesFIFARS
Árbitro Assistente 2Michael StanislauABRS
Quarto ÁrbitroGrazianni Maciel RochaABRJ
Árbitro de VídeoDaniel Nobre BinsABRS

PRIMEIRO TEMPO

Santos saiu com a bola; Fluminense começou com marcação alta em cima do Peixe. Santos arrancou o primeiro escanteio da partida. João Paulo defendeu após chute de Luccas Claro. Soteldo sofreu falta pelo lado esquerdo. Peixe tentou jogada ensaiada, mas zaga do Fluminense tirou. Hudson chutou de fora da área, mas João Paulo espalmou para escanteio. Em saída errada de João Paulo, Caio Paulista chegou, mas João Paulo travou chute e bola foi para escanteio. Cartão amarelo para Michel Araújo após carrinho em Marinho. Aos 28 minutos, Lucas Carlos chegou na área de surpresa após jogada de Danilo Barcelos e abriu o placar. Marinho cobrou escanteio, Muriel deu rebote e Peixe conseguiu novo escanteio. Marinho cobrou escanteio, mas Laércio resvalou e não conseguiu finalizar.

Madson cruzou na área, Marinho apareceu na área e empatou para o Santos. Cartão amarelo para Dodi após falta em Soteldo no contra-ataque. Marinho cobrou falta pelo lado direito, bola sobrou e Felipe Jonatan chegou na área chutando, mas saiu em escanteio. Marinho cobrou escanteio, cabeçada de Laércio exigiu defesa importante, mas lance não estava valendo mais nada. 2 minutos de acréscimos. Danilo Barcelos cobrou falta perto da área, bola passou pelo direito do João Paulo com perigo.

SEGUNDO TEMPO

Fluminense saiu com a bola; Arthur Gomes entrou no lugar de Laércio. Luccas Carlos cobrou falta pelo lado esquerdo, João Paulo saiu mal, lance seguiu e Luan Peres tirou para escanteio. Após puxada de contra-ataque com Soteldo, Marinho chutou, mas bola saiu ao lado do gol de Muriel. Cartão amarelo para Felipe Jonatan e para Pituca. Pelo lado esquerdo, Danilo Barcelos cobrou, bola ficou viva na área e Nino cabeceou para o gol e ampliou para o carioca. Arthur Gomes cobrou escanteio, bola ficou viva, voltou para Arthur Gomes que marcou gol. Entretanto, no lance houve uma falta do Lucas Veríssimo e anulou o gol. Alison e Ângelo entraram para as saídas de Jobson e Lucas Braga. Cartão amarelo para Hudson após falta dura em Soteldo. Pituca chutou, mas Muriel pegou. Cartão amarelo para Arthur Gomes. Arthur Gomes cobrou escanteio, bola sobrou para Felipe Jonatan que chutou mas zaga carioca tirou.

Alison saiu para a entrada de Marcos Leonardo. Cartão amarelo para Luan Peres. Marinho chutou de fora da área, mas passou por cima do gol de Muriel. Pelo lado direito, Marinho cobrou falta, mas zaga fluminense afastou. Fred recebeu na área, chutou e João Paulo defendeu a queima roupa. Felipe Jonatan cruzou rasteio, mas Muriel fez a defesa. Jean Mota entrou no lugar de Felipe Jonatan. Soteldo marcou para o Peixe, mas VAR entrou em ação e gol foi anulado. 6 minutos de acréscimos. João Paulo ampliou para o Fluminense após duas defesas do João Paulo. Fim da partida.

A próxima partida do Peixe será diante o Ceará, na Vila Belmiro. O duelo será o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, às 16 horas, na quarta-feira. Pituca não atuará na partida contra o Bahia, cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo, na Vila Belmiro.

Créditos foto de capa: Reprodução / Twitter Santos FC

Resta1

Laura Marcello

Aspirante a jornalista e comentarista esportiva. Botucatuense, 18 anos e apaixonada por futebol.

  • Carpe Diem