| |

Com meninos na zaga, Lisca esboça Santos para pegar o Fluminense

O técnico Lisca começou a esboçar a equipe do Santos que enfrentará o Fluminense na próxima segunda-feira (1º), às 20h, na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador do Peixe tem sérios problemas para o jogo contra o embalado time de Fernando Diniz. Isso porque Alex (entorse no tornozelo), Luiz Felipe (dores no adutor) e Maicon (problema muscular na panturrilha) têm pouca chance de atuarem devido ás lesões. Assim, sem zagueiros, o Peixe deve ter Meninos da Vila para suprir as ausências.

Na atividade desta quarta-feira (27), Lisca esboçou uma escalação com Derick Silva e Jair Cunha na zaga, dupla que atuou junta em praticamente toda a Copinha do começo do ano. Yalle Rodrigues, também da base, foi integrado ao profissional.

Além disso, o meio-campo da formação teve duas alterações com relação ao time titular do empate com o Fortaleza: Vinicius Zanocelo e Carlos Sánchez nos lugares de Camacho e Bruno Oliveira, que ficarão à disposição no banco de reservas.

Com isso, o esboço do Santos teve: João Paulo; Madson, Derick, Jair e Felipe Jonatan; Fernández, Zanocelo e Sánchez; Lucas Braga, Léo Baptistão e Marcos Leonardo.

— Santos FC (@SantosFC) July 27, 2022

O Fluminense de Diniz vem de 10 jogos de invencibilidade, contando Brasileirão e Copa do Brasil, com oito vitórias e dois empates. O Peixe, por sua vez, vem de uma vitória sobre o Botafogo e um empate diante do Fortaleza e de longe vive seu melhor momento na temporada.

No entanto, enquanto o Flu tem uma viagem longa rumo ao Ceará para enfrentar o Fortaleza na quinta-feira (28) pelo jogo de ida das quartas da Copa do Brasil, o Santos tem a semana livre para treinamentos e ajustes de seu novo técnico.