| |

Com mudanças, Bustos busca a primeira vitória longe da Vila e a liderança na Sul-Americana

Depois da boa vitória pelo Campeonato Brasileiro, onde venceu na Vila Belmiro o América/MG por 3 a 0 e assumiu a liderança da competição, o Santos volta suas atenções à Copa Sul-Americana, onde enfrenta no Chile, o Unión Lá Calera, no Estádio Sausalito, na cidade de Viña del Mar.

Nesta quarta-feira, o técnico Fabián Bustos fez a última atividade preparatória para enfrentar os chilenos no CT do Club Everton, onde o técnico fez os últimos ajustes no time, já que não poderá contar com Marcos Leonardo, que cumpre a terceira partida de suspensão pela competição. O atacante que é o artilheiro do Santos na temporada com 6 gols está de volta ao time pela Sul-Americana, na próxima rodada, contra o Universidad Católica, no Equador.

Para a partida, Bustos deve promover a entrada de Léo Baptistão no lugar de Ricardo Goulart, algo que vem sendo feito em várias partidas. O atacante vem em uma crescente com o treinador, enquanto Ricardo Goulart, ainda não se encontrou no time santista, e vem sendo criticado por parte da torcida. No ataque, na vaga de Marcos Leonardo, Bryan Angulo deve ser a escolha do treinador, para formar ataque com Jhojan Julio e Ângelo.

Com as mudanças, o técnico Fabián Bustos deve ir a campo com João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Léo Baptistão; Jhojan Julio, Ângelo e Bryan Angulo. A arbitragem fica por conta de Angel Arteaga, com o auxílio de Francheskoly Chakon e Alberto Ponte, todos da Venezuela. Nesta fase da competição, a arbitragem não terá o auxílio do VAR.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)