Com mudanças, Lisca define time que enfrenta o Cuiabá

52253244817_e4d842fa1f_c

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Depois de vencer a última rodada contra o São Paulo na Vila Belmiro, o Santos enfrenta o Cuiabá, na Arena Pantanal neste domingo, às 18h. Com 33 pontos, o Santos ocupa a oitava colocação e mira o G6, para se garantir na Libertadores de 2023.

Para o jogo contra o Cuiabá, o técnico Lisca não terá o volante Rodrigo Fernandez, os meias Carlos Sanchez e Luan e o atacante Marcos Leonardo. Nas vagas de Rodrigo Fernandez e Marcos Leonardo, Camacho e Bryan Angulo serão os titulares.

Com as mudanças o Santos deve ir a campo com João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Vinícius Zanocelo e Carabajal; Lucas Braga, Bryan Angulo e Yeferson Soteldo. O jogo terá a arbitragem de Jean Pierre Goncalves Lima, com o auxílio de Michael Stanislau e José Eduardo Calza, ambos do Rio Grande do Sul. O VAR será de responsabilidade de Daniel Nobre Bins, do Rio Grande do Sul.

FIFA 23: Os melhores jogadores da Premier League sem o Big Six Real Madrid tem interesse em craque argentino Os goleiros com mais jogos sem levar gol pela seleção brasileira Jogador português agride mulher e foge do país