Com mudanças no elenco, Santos mira G4

O Santos volta a campo na noite desta quinta-feira, às 19h15, contra o Sport, na Ilha do Retiro, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será marcado pelo equilíbrio atual dos números das equipes, já que estão com campanhas idênticas e somaram quatro pontos, tendo apenas uma diferença no saldo de gols. Na última rodada, o Santos venceu seu compromisso em casa, contra o Athletico/PR, pelo placar de 3 x 1, em uma partida que marcou pelas estreias de João Paulo e Alex Nascimento, ambos Meninos da Vila, que entraram em campo após a contusão dos também Meninos da Vila, Vladimir e Lucas Veríssimo. Ambos não sentiram o peso da estreia, e foram seguros em suas posições.

As boas atuações de João Paulo e Alex Nascimento inclusive garantiram a presença de ambos no jogo de hoje, já que os titulares Vladimir segue com inchaço no pé após pancada e Lucas Veríssimo se recupera de um corte profundo no joelho. Além dos titulares, seguem no departamento médico santista o zagueiro Luiz Felipe, com lesão na coxa, Raniel, com trauma no joelho, Renyer, em recuperação pós-cirurgia no joelho, Anderson C eará e Uribe, ambos com dores no joelho.

Desta forma, o técnico Cuca deve iniciar a partida com João Paulo; Pará, Luan Peres, Alex Nascimento e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Yeferson Soteldo, Marinho e Kaio Jorge. O jogo terá a arbitragem de José Mendonça da Silva Júnior, com auxílio de Ivan Carlos Bohn e Victor Hugo Imazu dos Santos, ambos do Paraná. O árbitro de vídeo será Rodrigo Nunes de Sá, do Rio de Janeiro.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)