Com mudanças, Paulo Turra esboça Santos que enfrenta o Goiás
Buscando a primeira vitória no comando do Santos, o técnico Paulo Turra deve fazer mudanças em relação ao jogo do Cuiabá. O próximo adversário será o Goiás na Vila Belmiro no domingo, dia 9 às 11h. O Santos está em situação delicada com 13 pontos na 14ª colocação da competição, há 6 jogos sem vencer. No entanto, o jejum aumenta para 12, considerando as eliminações da Copa do Brasil e Sul-Americana, o que deixa o Santos, com o maior jejum da temporada.
No terceiro jogo no comando do Santos, Paulo Turra acumula um empate e uma derrota. Nos primeiros dias, o novo comandante santista afastou os jogadores Nathan, Lucas Pires e Soteldo, por indisciplina. No entanto, os cortes não pararam e Ivonei, Ed Carlos, Daniel Ruiz Lucas Barbosa e Vinícius Balieiro, foram liberados para negociar com outros clubes.
A expectativa é a repetição do esquema tático, no 4-4-2. As mudanças devem acontecer dentro do gramado. Na lateral esquerda, Kevyson pode iniciar a partida como titular, no lugar de Gabriel Inocêncio. Já no meio-campo, a novidade pode ser Lucas Braga. Contra o Cuiabá, Luan Dias foi titular, mas não agradou na sua estreia no time principal.
Contudo, o técnico Paulo Turra, ainda não descarta fazer mais mudanças para a partida contra o Goiás. Os treinos de sexta-feira e sábado, definirão os titulares que entram na Vila Belmiro, sem a presença de público.
Desta forma, nos treinos desta quinta-feira o Santos treinou o time titular com João Paulo; João Lucas, Joaquim, Messias e Kevyson; Dodi, Rodrigo Fernández, Lucas Lima e Lucas Braga (Luan Dias); Marcos Leonardo e Stiven Mendoza.
(Foto: Raul Baretta / Santos FC)