Com mudanças, Santos joga sua vida na Libertadores contra o Boca Juniors

Depois de se garantir na primeira divisão do Campeonato Paulista, o Santos volta a campo nesta terça-feira pela Copa Libertadores contra o Boca Juniors, às 19h15, na Vila Belmiro. Para o Peixe, somente a vitória interessa na competição, já que o time tem apenas 3 pontos, contra 6 do Boca Juniors e 9 do Barcelona. O The Stronguest segue sem pontuar no grupo.

O jogo marca a estreia do técnico Fernando Diniz no comando do Santos. O técnico teve apenas um treino feito nesta segunda-feira, e só terá a falta do Marinho e Alison, ambos contundidos. Seguem em tratamento Sandry e Jobson, e já iniciando as atividades com o elenco, Carlos Sánchez e Raniel. Pendurados com cartão amarelo estão Marcos Leonardo e Vinícius Balieiro. Um fato curioso é que o time vai a campo com seis jogadores da base, João Paulo, Kaiky, Vinícius Balieiro, Gabriel Pirani, Ângelo e Kaio Jorge.

Desta forma, o técnico Fernando Diniz fará sua estreia com João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinícius Balieiro, Jean Mota e Gabriel Pirani; Lucas Braga, Kaio Jorge e Ângelo. O jogo terá a arbitragem de Christian Ferreyra, com o auxílio de Martín Soppi e Carlos Barreiro, todos do Uruguai.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Duelo na Champions! Veja craques que passaram por Milan e Chelsea TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game