Após muita indecisão, cancelamento de jogos e mudanças, a FPF determinou que a partida entre Santos e Ponte Preta ocorrerá na próxima quinta-feira (25), às 21h, em São Januário, estádio do Vasco da Gama.
Com isso, o Peixe, que treina em Atibaia devido à proibição de atividades esportivas na cidade de Santos, deverá jogar a partida no Rio de Janeiro com o tme reserva e comandado por Marcelo Fernandes.
Dessa forma, os titulares serão poupados e terão mais tempo para treinar, visando as partidas contra o San Lorenzo, pela Pré-Libertadores, nos dias 6 e 13 de abril.
Santos está na 3a colocação do Grupo D do Paulistão com os mesmos 5 pontos do Guarani (vice-colocado) e atrás do líder Mirassol, que tem 8.
Foto em destaque: Rafael Ribeiro / Vasco da Gama
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…