Santos

Com multa de R$ 458 milhões, Kaiky chama atenção de gigantes da Europa

Kaiky, nova promessa da base do Santos, vem a cada vez mais ganhando a confiança do treinador Ariel Holan e já despertou interesse de gigantes da Europa. De acordo com informações publicadas pelo site goal.com, Arsenal, da Inglaterra, e Ajax, da Holanda, monitoram o jogador. O Santos, por outro lado, afirma não ter recebido nenhuma proposta oficial pelo jogador até o momento.

O jogador do Peixe tem uma multa rescisória de 70 milhões de euros, cerca de 458 milhões de reais na cotação atual da moeda. O Alvinegro Praiano tem 70% dos direitos econômicos do jogador, com quem possui vínculo válido até novembro de 2023. Kaiky vem sendo bastante elogiado pela torcida e pelo treinador Ariel Holan.

O jogador é promissor, tratado como joia da base de grande potencial. Sua técnica atraiu a confiança de Holan, que o promoveu a titular, formando dupla no miolo de zaga com Luan Peres.

Como ele tem apenas 17 anos, qualquer negociação com Ajax e Arsenal só poderia ser concluída depois. Pelas regras, qualquer transferência de jogadores menores de idade fica condicionada até o atleta completar a maioridade.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Cayo Vinicius

Piauiense e redator do Mercado do Futebol.

Últimos Posts

Cleber Xavier falou sobre habilidade de Robson Junior e comparou ao Pai e Neymar

Sempre à espera de surgir um novo craque vindo das categorias de base do Santos, comissão técnica, torcedores e diretores…

9 de julho de 2025

Sendo apenas a quarta opção do elenco, Santos empresta lateral ao Sport

Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…

2 de julho de 2025

Técnico destaque nas categorias de base do Brasil, Allan Barcellos ministra aulas sobre treinamento técnico, tático e estratégico para a Licença A da CBF Academy

Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…

1 de julho de 2025