|

Com novas mudanças Santos recebe Defensa Y Justicia de olho na primeira colocação geral

Com a primeira colocação do Grupo G assegurada, classificação garantida para as oitavas de final e segunda colocação atualmente no geral, o Santos volta a campo na noite desta terça-feira contra o Defensa Y Justicia, pela última rodada da fase de Grupos da Taça Libertadores da América. Com 4 vitórias e um empate, o Santos tem 13 pontos, o mesmo número de pontos do Palmeiras, e só fica atrás, no saldo de gols. Já o time argentino é o vice-líder do grupo com seis pontos, e uma vitória o garante na próxima fase.

O técnico Cuca mais uma vez tem dificuldades para escalar seu time titular. Ainda sem poder contar com Lucas Veríssimo, Alison e Marinho, que ainda se recuperam de contusões, Cuca deve colocar Luiz Felipe, Jobson e Arthur Gomes, respectivamente. No ataque, ainda existe a possibilidade de Madson jogar avançado pela direita, à frente de Pará, além do mesmo Arthur Gomes jogar na posição que seria de Soteldo, caso o jogador termine de acertar sua transferência para o futebol árabe. A opção de Luiz Felipe na zaga é porque o zagueiro Laércio ainda não foi inscrito na Libertadores. Como preocupação por estar pendurados com dois cartões, Jobson deve estar em campo, e Marinho segue em recuperação.

Desta forma, o Santos deve ir a campo com João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jobson e Jean Mota; Lucas Braga (Madson ou Arthur Gomes), Kaio Jorge e Arthur Gomes (Yeferson Soteldo). O jogo terá a arbitragem de Leodan Gonzalez, com o auxílio de Nicolas Taran e Richard Trindad.

(Foto: Ivan Storti/Santos FC).