Santos

Com pênalti desperdiçado, Santos perde de 2 a 0 para Fluminense pelo Brasileirão sub-20

Fluminense 2 x 0 Santos

O Santos perdeu para o Fluminense por 2 a 0, no Estádio Manoel Schwartz. Partida válida pela 3ª rodada do Brasileirão sub-20. Pablo Fernandez relacionou 18 atletas para a partida, são eles: Matheus Saldanha, Paulo Mazoti, Mikael (Doquinha), Lucas Sena, Cadu, Gustavo Cipriano, Jhonnathan, Robson Reis, Felipe Carvalho, Victor Yan, Lucas Barbosa, Gabriel Pirani, Matheus Moraes, Wesley Santos (Well), Caio Mota, Allanzinho, Donizete e Andrey Quintino.

Escalação inicial: Paulo Mazoti, Mikael (Doquinha), Robson Reis, Jhonnathan, Cadu; Lucas Barbosa, Victor Yan, Felipe Carvalho; Allanzinho, Gabriel Pirani e Matheus Moraes.

PRIMEIRO TEMPO

Santos saiu com a bola; jogo começou disputado com o Santos tentando partir para o campo de ataque. Fluminense chegou com perigo pelo lado direito, mas bola saiu ao lado do gol santista. Em troca de passe perigosa, zaga santista não afastou e Yago abriu o placar para o time mandante. Mikael sofreu falta perigosa na intermediária, cobrou na área e goleiro do Fluminense tirou no soco. Após lançamento, Lucas Barbosa cruzou rasteio para Victor Yan que chutou e goleiro pegou.

Gabriel Pirani chutou fraco e bola foi nas mãos do goleiro após tabela no ataque santista. Matheus Moraes chegou na linha de fundo, passou para Lucas Barbosa que cruzou para Pirani que cabeceou para fora. Em chegada perigosa, Mikael cortou para o escanteio. Moraes cobrou falta sofrida perto da grande área, tentou fazer a curva, mas Pedro defendeu. Cartão amarelo para Cipriano após falta dura em cima de Moraes. 5 minutos de acréscimos.

SEGUNDO TEMPO

Fluminense saiu com a bola; Victor Yan saiu para a entrada de Caio Mota. Em boa chegada do ataque santista, jogador do Fluminense tocou a mão na bola e árbitro marcou pênalti a favor do Santos. Allanzinho cobrou e Pedro Rangel defendeu. No rebote do pênalti defendido, Fluminense arrancou contra-ataque e Kauan ampliou para o time mandante. Cartão amarelo para Mikael e Miguel após confusão em falta. Miguel foi expulso, Santos com um a mais. Em chegada do Peixe, Lucas Barbosa arrumou para Felipe Carvalho que chutou assustando o gol adversário.

Lucas Barbosa saiu para a entrada de Donizete. Felipe Carvalho sofreu falta frontal perto da grande área, Donizete cobrou e Pedro defendeu. Felipe Carvalho saiu machucado para a entrada Gustavo Cipriano. Cartão amarelo para Cadu. Cadu saiu para a entrada de Andrey Quintino. Andrey cruzou, mas bola passou por todo mundo. Allanzinho passou para Donizete que cruzou e Andrey chegou com perigo de cabeça. Gabriel Martins chegou com perigo, livre de marcação, tentou por cima do goleiro, mas Paulo Mazoti defendeu. 7 minutos de acréscimos. Cartão amarelo para Gabriel Martins. Fim da partida.

A próxima partida do Santos será diante o América-MG, domingo (04) às 15h na Vila Belmiro. As equipes sub-20 e sub-23 estão se revezando entre as partidas dentro e fora de casa. Entretanto, quando iniciar o Brasileirão de Aspirantes cada equipe jogará sua competição.

Créditos foto de capa: Reprodução Twitter Santos FC

Laura Marcello

Aspirante a jornalista e comentarista esportiva. Botucatuense, 18 anos e apaixonada por futebol. Carpe Diem

Últimos Posts

Felipe Rafael brilha na base do Santos e fecha 2024 com três artilharias

Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…

22 de dezembro de 2024

Pedrinho encerra 2024 com jogo beneficente em São Paulo

No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…

18 de dezembro de 2024

Rhuan comemora marca histórica na carreira em 2024

O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…

28 de novembro de 2024