| |

Com problemas dentro e fora de campo, Santos encara o Bahia

Depois de perder na última rodada por 2 a 1 para o Cruzeiro, o Santos na Vila Belmiro nesta quarta-feira às 19h, enfrenta o Bahia. O jogo é válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Com 4 pontos, o Santos está na 14ª colocação no Brasileirão, e em caso de derrota, pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.

Para o primeiro compromisso com o time baiano neste mês de maio, o técnico santista deverá ir com um time bem modificado, em relação ao último jogo. No entanto, o Santos ainda enfrenta o time mais duas vezes, no dia 17 e no dia 31, pela Copa do Brasil, na Vila Belmiro e na Arena Fonte Nova, respectivamente.

Já Dodi, volta como primeiro volante, enquanto Rodrigo Fernández desfalca, pelo terceiro cartão amarelo. No ataque Marcos Leonardo, que vai servir à Seleção Brasileira, no Mundial Sub-20, que acontecerá na Argentina.

Hellmann também não contará com o zagueiro Eduardo Bauermann. O zagueiro foi afastado pela diretoria, pelo envolvimento no esquema de manipulação de resultados, conforme denúncia do Ministério Público de Goiás, na operação Penalidade Máxima II.

No entanto, a única mudança por questão tática, será a entrada do lateral direito Gabriel Inocêncio, no lugar de Nathan, que não vem agradando. No meio, Camacho segue como titular, agora na vaga de Rodrigo Fernández. Já no ataque, David Washington desbancou Bruno Mezenga e será titular, ao lado de Mendoza e Ângelo.

Com as mudanças, o Santos deve ir a campo com João Paulo; Gabriel Inocêncio, Joaquim, Messias e Lucas Pires; Dodi, Camacho e Lucas Lima; Ângelo, Mendoza e David Washington. O jogo terá a arbitragem de Wagner do Nascimento Magalhães (RJ). Os auxiliares serão Leila Nayara Moreira da Cruz (DF) e Thiago Henrique Neto Correia Farinha (RJ). Rafael Trasci (SC), será o responsável pelo VAR no jogo.

(Foto: Raul Baretta / Santos FC)