| | |

Com quatro brasileiros, Conmebol divulga seleção da quarta rodada da Libertadores; confira

A Conmebol divulgou hoje (15) a seleção da quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. 

Assim, confira os selecionados para o “time da semana” que conta com quatro jogadores de times brasileiros.

Portanto, Felipe Jonatan (Santos), Guilherme Arana (Atlético Mineiro), Raphael Veiga e Fred (Fluminense) são os representantes brasileiros na seleção da quarta rodada da Libertadores.

FELIPE JONATAN

O lateral-esquerdo Felipe Jonatan foi um dos destaques do Santos na vitória sobre o Boca Juniors (ARG) por 2 a 0.

Além do gol da vitória, Felipe fez 4 interceptações, ganhou quase todas as bolas aéreas e pelo chão e teve um aproveitamento de 89% nos passes durante a partida.

Felipe Jonatan vinha de atuações bem abaixo e, agora, está retomando seu bom futebol.

GUILHERME ARANA

Outro lateral-esquerdo que se destacou foi Guilherme Arana. O jogador fez uma ótima partida na vitória do Atlético Mineiro sobre o América de Cali (COL).

Arana fez o segundo gol do Galo na partida e contou com 84% de precisão nos passes. Além disso, acertou todos os cruzamentos que tentou e deu dois passes para chances claras na partida.

Desde a temporada passada, Guilherme Arana vem sendo um dos principais jogadores do Atlético Mineiro e coleciona ótimas atuações regularmente.

RAPHAEL VEIGA

Raphael Veiga também teve uma boa atuação e garantiu sua vaga na seleção da quarta rodada da Libertadores. Ele ajudou o Palmeiras a conseguir a vitória sobre o Independiente del Valle (EQU) por 1 a 0 e classificar a equipe para as oitavas-de-final da competição.

O meio-campista fez o único gol da partida, contou com 2 desarmes e teve 42 toques na bola durante o tempo que ficou em campo até ser substituído.

Raphael Veiga tem sido um dos principais jogadores do Palmeiras há um tempo e vem ajudando a equipe cada vez mais.

FRED

Fred também foi destaque na vitória do Fluminense sobre o Santa Fé (COL) pelo placar de 2 a 1.

O atacante marcou o gol de empate, ganhou quase todos os duelos pelo alto e deu um passe para chance real na partida. Além disso, ajudou a equipe defensivamente com dois cortes e uma interceptação.

Mesmo com 37 anos, Fred é destaque do time marcando muitos gols, tanto no Campeonato Carioca (5 gols), quanto na Libertadores (4 gols).