Com todos em treino, Holan não definiu o time que enfrenta o Ituano

As atividades do CT Rei Pelé desta tarde deixaram claro a indefinição do técnico Ariel Holan para a partida contra o Ituano neste sábado às 19h00 na Vila Belmiro pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O comandante santista contou com a presença de titulares e reservas durante os treinamentos da t arde desta sexta-feira, mas não deixou definido qual time entra em campo, se vai com força máxima, time alternativo ou totalmente reserva.

Ao que tudo indica, o técnico argentino deve ir com um time alternativo a campo, que pode ter Pará e Kaio Jorge atuando parte do jogo, principalmente para ganharem ritmo, para serem opções para a partida de volta da Taça Libertadores na próxima terça-feira, contra o Desportivo Lara. As definições são os que estão fora do jogo contra o Ituano, já que Laércio, Guilherme Nunes, Ivonei e Marinho não foram relacionados.

Para o jogo contra o Ituano, Ariel Holan relacionou os goleiros João Paulo e John; os laterais Pará, Sandro e Felipe Jonatan; os zagueiros

Kaiky, Luiz Felipe, Luan Peres e Alex Nascimento; os meio-campistas, Alison, Gabriel Pirani, Sandry, Jean Mota, Vinícius Baileiro e Lucas Lourenço, e os atacantes Marcos Leonardo, Lucas Braga, Ângelo, Yeferson Soteldo, Allanzinho, Bruno Marques e Copete.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

As maiores decepções no início dos estaduais 8 jogos imperdíveis para curtir neste fim de semana! Saiba tudo sobre o UFL, novo game de futebol rival de FIFA e PES Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro