Com todos em treino, Holan não definiu o time que enfrenta o Ituano

As atividades do CT Rei Pelé desta tarde deixaram claro a indefinição do técnico Ariel Holan para a partida contra o Ituano neste sábado às 19h00 na Vila Belmiro pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O comandante santista contou com a presença de titulares e reservas durante os treinamentos da tarde desta sexta-feira, mas não deixou definido qual time entra em campo, se vai com força máxima, time alternativo ou totalmente reserva.

Ao que tudo indica, o técnico argentino deve ir com um time alternativo a campo, que pode ter Pará e Kaio Jorge atuando parte do jogo, principalmente para ganharem ritmo, para serem opções para a partida de volta da Taça Libertadores na próxima terça-feira, contra o Desportivo Lara. As definições são os que estão fora do jogo contra o Ituano, já que Laércio, Guilherme Nunes, Ivonei e Marinho não foram relacionados.

Para o jogo contra o Ituano, Ariel Holan relacionou os goleiros João Paulo e John; os laterais Pará, Sandro e Felipe Jonatan; os zagueiros Kaiky, Luiz Felipe, Luan Peres e Alex Nascimento; os meio-campistas, Alison, Gabriel Pirani, Sandry, Jean Mota, Vinícius Baileiro e Lucas Lourenço, e os atacantes Marcos Leonardo, Lucas Braga, Ângelo, Yeferson Soteldo, Allanzinho, Bruno Marques e Copete.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Os 10 jogadores mais utilizados por Dunga em suas duas passagens pela Seleção Números de Pezzolano pelo Cruzeiro GARÇONS! Os 10 jogadores com mais assistências em atividade Os 10 jogadores mais utilizados por Luis Enrique em sua carreira como treinador