Com uma mudança, o Santos recebe Vasco, de olho na reabilitação
Depois de duas derrotas para Palmeiras e Flamengo, o Santos volta a campo na noite desta quarta-feira, contra o Vasco na Vila Belmiro, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda com o sentimento frustrado da última derrota, onde o time santista se sentiu prejudicado pela atuação do trio de arbitragem e do VAR, o técnico Cuca deve ter apenas o retorno do volante Alison ao meio campo santista. O Santos está atualmente na 10ª colocação, com 7 pontos na competição.
Se a semana passada, o tempo foi utilizado todo para treinos táticos, o intervalo curto entre as partidas, já que jogou no domingo e joga hoje, fez com que o time fizesse apenas um treino tático. A volta de Alison ao meio campo santista, faz com que Jobson retorne ao banco de reservas. O goleiro João Paulo segue entre os titulares, assim como o atacante Raniel, que voltou a atuar na última partida, deixando Kaio Jorge no banco. O técnico Cuca segue sem novos desfalques, além de Luiz Felipe, Anderson Ceará e Renyer, que se recuperam de lesões, mas vê Lucas Veríssimo e Soteldo pendurado com dois cartões amarelos.
Desta forma, o Santos deve iniciar a partida com João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Carlos Sánchez e Diego Pituca; Yeferson Soteldo, Marinho e Raniel. O árbitro do jogo será Rodrigo Dalonso Pereira, com o auxílio de Helton Nunes e Éder Alexandre. Heber Roberto Lopes será o árbitro responsável pelo VAR.