Com vários talentos da base, Holan joga sua primeira decisão no Santos
Após vencer o primeiro jogo na Vila Belmiro, por 2×1, Ariel Holan joga por um empate, para garantir a vaga na próxima fase, onde aguarda o adversário do jogo entre Universidad Chile e San Lorenzo. A partida acontece nesta noite de terça feira, às 19h15, no Estádio Olímpico UCV, de Caracas.
Ariel Holan terá o retorno do lateral direito Pará, o volante Alison e o atacante Yeferson Soteldo, que foram parcialmente poupados contra o Ituano, pelo campeonato paulista. O técnico ainda não pode contar com o lateral Madson, os meias Jobson e Carlos Sánchez e os atacantes Raniel, Kaio Jorge e Marinho, todos no departamento médico, em tratamento de suas lesões no Brasil, sem data de volta.
Com todos os desfalques e não podendo contratar, a base pede passagem e v oferecendo boas opções no elenco sanyista. Desta forma, o técnico Ariel Holan decd ir a campo com João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonathan; Alison, Sandra e Yeferson Soteldo; Lucas Braga (Jean Mota), Marcos Leonardo e Ângelo. O jogo terá a arbitragem de Victor Carrillo, com o auxílio de Jhonni Bossio e Michael Orue. O árbitro de VAR será Emerson de Carvalho.
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)