Após vencer o Ituano na Vila Belmiro, pelo Paulistão, o Santos já planejou sua ida até a Venezuela, onde enfrentará o Deportivo Lara (VEN), pelo jogo da volta da Pré-Libertadores.
Com reapresentação do elenco marcada para essa tarde, no CT Rei Pelé, os titulares da partida de ontem (13) farão uma atividade regenerativa.
Após isso, a delegação segue ao aeroporto de Guarulhos e tem voo para a Venezuela marcado para as 20h.
Chegando já na segunda-feira (15), Ariel Holan comandará apenas um treino para definir a escalação ideal para o confronto.
Santos treinará no Caracas Sport Club, um complexo poliesportivo que costuma receber delegações estrangeiras ou até seleções nacionais vindas de outros países.
Lembrando que, após ganhar o jogo da ida por 2 a 1, qualquer empate da a classificação para o Santos. Uma vitória por 1 a 0 do Deportivo Lara classifica os venezuelanos.
Caso o placar do primeiro jogo se repita, vaga será decidida nos pênaltis.
Vitória dos mandantes por um gol de diferença a partir de 3 a 2 fará com que o Santos avance na competição.
Com isso, quem seguir desse confronto terá como adversário San Lorenzo (ARG) ou Universidad de Chile (CHI) para definir a vaga na fase de grupos da Libertadores.
Foto em destaque: Instagram / @santosfc
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…