Confira os relacionados do Santos para a partida contra o Flamengo

O Santos divulgou a lista dos jogadores relacionados para a partida deste sábado (28) contra o Flamengo, às 19h, na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira a lista completa:

— Santos Futebol Clube (@SantosFC) August 27, 2021

As novidades entre os relacionados são os meias Augusto Galván, emprestado pelo Real Madrid (ESP) ao Peixe, e Luiz Henrique, que veio do Coritiba, estava no Sub-23 e foi promovido ao profissional.

Kaiky Fernandes com lesão no reto femural da coxa e Luiz Felipe com um discreto edema também na coxa estão fora da partida. A tendência é que Wagner Leonardo e Robson formem a dupla de zaga.

Marinho ainda se recupera do hematoma na coxa esquerda e não tem data para retornar aos gramados. Com isso, o técnico Fernando Diniz deverá manter a mesma base de escalação que vem utilizando nos últimos jogos.

O provável Santos deve ser: João Paulo; Madson, Wagner Leonardo, Robson e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota, Carlos Sánchez e Gabriel Pirani; Marcos Guilherme e Marcos Leonardo.

O Santos está na 11ª posição do Brasileirão com 22 pontos. A última vitória do Peixe na competição foi contra a Chapecoense, em Chapecó, por 1 a 0, na 14ª rodada.