Confronto entre torcedores e PM após o jogo do Santos tem até carro incendiado

Mesmo com a vitória do Santos, nos arredores da Vila Belmiro, um grupo de uma torcida organizada entrou em conflito com a Polícia Militar durante o jogo.

[1/3] Tentativa de emboscada da Torcida Jovem para a Fúria Jovem. Alguns santistas foram detidos pela PM. https://t.co/XHbMjjZ8F3

O grupo que tinha por objetivo atacar torcedores do Botafogo, foi interceptado pela polícia, e os atos de vandalismo foram registrados por moradores locais, onde se ouve a explosão de uma bomba, e minutos depois em outro vídeo, aparece um carro incendiado.

https://t.co/OrITmXo1wO

Durante o ano, o Santos vem tendo diversos problemas de briga de torcedores nos arredores da Vila Belmiro, o que preocupa a diretoria, pois podem acontecer punições, como perda de mando ou até mesmo, jogos sem a presença de torcedores.

(Foto: Reprodução)

Prejuízo! Relembre todos os eventos cancelados na história do UFC Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1 Vaza suposta lista final do prêmio Bola de Ouro; veja top-10 Novo treinador do Chelsea vê retorno de Lukaku em 2023 com bons olhos