Confusão da arbitragem é evidente nos áudios da partida entre Guarani e Santos, veja o vídeo

Com uma atuação confusa e polêmica, a arbitragem acabou se destacando bem mais que o esperado na partida entre Guarani 1 x 1 Santos no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, no último domingo.

A arbitragem do jogo se mostrou muita dúvida para chegar a marcação do pênalti, levando mais de três minutos para a definição do pênalti. Após a cobrança, inicialmente defendida pelo goleiro João Paulo, foi detectada a invasão do atacante Yago César do Guarani, de forma muito evidente, e minutos depois, também com mais dúvidas, foi identificada a invasão

Em dado momento, o árbitro Douglas, esbravejou, solicitando a confirmação apenas da invasão do atacante, e o árbitro de vídeo pediu para que se ouvisse com calma, frisando que apenas o atacante do Guarani havia invadido a área. Momentos depois, o árbitro de vídeo chama novamente e afirma que o meia Ricardo Goulart, reconhecido pela chuteira azul, também invade, e orienta que foi invasão dupla e a cobrança deveria ser feita novamente.

Com a oportunidade de repetir a cobrança feita por Lucão e defendida pelo goleiro João Paulo, o Guarani trocou o batedor, e Giovanni Augusto fez o gol de empate, que acabou sacramentando o resultado. Abaixo, veja o vídeo disponbilizado pela FPF, com todo o período de mais de 6 minutos, de avaliação dos árbitros, para concluírem os lances.

(Foto: Vídeo FPF)

Momentos de confusão para definir a sequência do jogo, com a marcação errada do pênalti, e depois a orientação de voltar a cobrança, por invasão dos jogadores dos dois times.

NA TRAVE! Os vice-campeões das últimas 10 edições da Copa do Brasil Os 10 melhores laterais brasileiros do FIFA 08 ESTRANHA! Relembre a primeira escalação de Jurgen Klopp pelo Liverpool em jogos oficiais SÓ CRAQUE! Os atacantes convocados pela Seleção Argentina nas últimas 10 Copas do Mundo