Conmebol divulga data e horário de Unión La Calera x Santos, pela Sul-Americana; confira

A Conmebol divulgou, nesta terça-feira (19), que a partida entre Unión La Calera pela terceira rodada da Copa Sul-Americana está marcada para o dia 28 de abril, às 21h30, no estádio Viña Del Mar.

Após vencer a Universidad Católica (EQU) por 3 a 2 na Vila Belmiro, o Peixe voltou à briga pelas primeiras colocações do grupo C e está na segunda posição com três pontos, atrás da própria equipe chilena, que tem quatro. O Banfield (ARG) é o terceiro também com três e a Católica é a lanterna com apenas um.

Antes do confronto com a Unión La Calera, o Santos entra em campo nesta quarta-feira (20) contra o Coritiba, às 19h30, no Couto Pereira, pelo jogo de ia da terceira fase da Copa do Brasil. Além desse jogo, o Peixe mede forças com o América-MG no próximo domingo (24), às 16h, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O Santos treina hoje no CT do Athletico visando o jogo contra o Coxa, e, em seguida, retorna para a Baixada Santista para se preparar para o duelo contra o Coelho antes do compromisso pela Sul-Americana.