Os bastidores do Santos estão agitados. Buscando reforçar o plantel, o nome de Paulo Henrique Ganso virou pauta no Peixe. O técnico Fernando Diniz deseja tê-lo no elenco, mas conselheiros do clube paulista não esquecem o modo no qual ele saiu do Alvinegro Praiano. Além disso, também entendem que a contratação não vale a pena.
Sendo assim, de acordo com o portal A Tribuna, esses conselheiros do Santos rejeitam a volta do meio-campista e já relataram isso ao presidente Andrés Rueda. Esse grupo entende que Ganso não agregaria ao time, em razão de seu desempenho nos últimos anos por Sevilla, Amiens e Fluminense.
Por outro lado, o jogador acredita que o melhor para sua carreira é retornar ao Santos para trabalhar com Fernando Diniz. A dupla demonstrou sintonia enquanto o treinador comandava o Fluminense. No entanto, o martelo ainda não foi batido e existe uma tensão para que o negócio se encerre o mais breve possível.
Por fim, Rueda ainda não tomou nenhuma ação de forma definitiva. Dessa forma, o Santos ainda está de olho em reforços e planeja a chegada de dois ou três jogadores. O elenco está sendo qualificado mesmo com os problemas financeiros que o Peixe passa.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…