Um benefício que há muito tempo acontecia e sempre gerou muita polêmica, após reunião do Comitê de Gestão no último dia 1º de Março, será extinto. O Comitê seguiu recomendação do Conselho Deliberativo, e aprovou o fim dos ingressos gratuitos aos membros do órgão, em dias de jogos do Santos como mandante.
O ofício número 057/21, enviado em 23 de fevereiro de 2021 ao Comitê de Gestão pelo Conselho Deliberativo, recomendou a colocação do projeto em pauta. A reunião foi feita por meio de vídeo conferência, sob a recomendação do próprio Conselho Deliberativo, com a intensão de aumentar as receitas da venda de ingressos em jogos do Santos, quando mandante.
A votação teve votos do presidente Andres Rueda, o vice José Carlos de Oliveira, e dos conselheiros Rafael Leal, Ricardo Campanário, Dagoberto Oliva, José Renato Quaresma, José Berenguer, Walter Schalka e Victor Loureiro Sion. O projeto teve a argumentação dos conselheiros José Berenguer e Dagoberto Oliva, que se posicionaram contrariamente a retirada desses ingressos antes do início da votação
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…