Contra o Bahia, Hellmann terá no mínimo quatro mudanças
A derrota em Belo Horizonte na Arena Independência para o Cruzeiro, fará com que o técnico Odair Hellmann terá mais uma vez, que mudar a formação do Santos. O volante Rodrigo Fernández levou seu terceiro cartão amarelo e será desfalque contra o Bahia na próxima quarta-feira, dia 10 na Vila Belmiro.
Hellmann contra o Cruzeiro, não teve Dodi, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e Eduardo Bauermann, expulso contra o América/MG. Ambos retornam ao time titular, mas o meio campo, será diferente, mais uma vez.
Na vaga de Rodrigo Fernández, Camacho, mesmo não apresentando um bom futebol, vem sendo o escolhido para compor o meio campo, na ausência dos volantes. Caso queira outra opção, Hellmann tem Alison, Sandry e Vinícius Balieiro, que podem atuar como primeiro ou segundo volantes.
Com 4 pontos, o Santos momentaneamente é o 11º colocado, e ao término da rodada, deve ficar próximo à zona de rebaixamento. O próximo jogo do Santos é contra o Bahia, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no dia 10, quarta-feira na Vila Belmiro, às 19h.
(Foto: Raul Baretta / Santos FC)