De acordo com o ge, o Santos está sem patrocinador máster. O vínculo assinado entre o clube a SumUp, empresa de soluções financeiras para micro e pequenos empreendedores, tinha duração de um ano e chegou ao final sem ser renovado.
Dessa forma, o Peixe volta ao mercado para buscar uma nova marca para estampar a parte principal de seu uiforme. Antes de fechar com a SumUp, o Santos chegou a ficar dois anos sem patrocínio fixo, desde que tinha sido encerrado o acordo feito com a Caixa Econômica Federal.
Como cordialidade, o Santos fez um agradecimento a empresa em suas redes sociais pelo último ano.
“Mesmo depois do apito final, a torcida continua. Ter a história marcada pelo Peixe é um orgulho que nem todos podem ter. A história da SumUp com o Santos não é diferente. Essa é uma homenagem a todos que fazem a torcida continuar. Valeu SumUp”, publicou.
Por sua vez, a empresa também se pronunciou. Foi publicado um vídeo em homenagem ao Santos e seus torcedores pelo período em que estiveram juntos. Além disso, foi reforçado que a SumUp segue na torcida pelo Peixe daqui para frente.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…