Convocado para Seleção Sub-20, Ângelo pode desfalcar Santos em dois jogos

Ângelo treinando pelo Santos. Foto: Ivan Storti / Santos FC

O atacante Ângelo foi convocado pela Seleção Brasileira Sub-20 para a disputa do Torneio Internacional em Punta del Este, no Uruguai, e pode desfalcar o Santos em dois jogos do Campeonato Brasileiro.

Como a disputa dos jogos ocorre entre os dias 4 e 10 de setembro, o camisa 11 do Peixe perderia as partidas contra Ceará e Goiás, nas rodadas 25 e 26.

No entanto, o Santos pode pedir à CBF que Ângelo que seja liberado para que não perca seu atleta, que vem entrando nas partidas no segundo tempo. No entanto, o fato de estar ficando no banco de reservas, embora seja ‘estratégia’ do técnico Lisca, pode ser justificativa para que a entidade mantenha a convocação da joia santista.

Vale lembrar que, em junho, o zagueiro Kaiky e o atacante Marcos Leonardo foram convocados para a Seleção Brasileira Sub-20 pelo técnico Ramon Menezes e não foram liberados. Portanto, a tendência é que o Santos perca seu atacante para os jogos diante de Ceará e Goiás.

As lutadoras brasileiras com mais vitórias dentro do UFC Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1