Em entrevista ao Blog Sou Santista, o executivo de futebol do Santos, André Mazzuco, afirmou que o atacante colombiano Jonathan Copete, que tem contrato com o Peixe até o dia 18 de junho, não deve ter seu contrato renovado, e deve deixar o clube.
Copete chegou ao Santos em 2016, após se destacar no Atlético Nacional, da Colômbia, na Copa Libertadores. O Jogador foi comprado na ocasião por R$ 5 milhões, e durante seu período no Santos, atuou em 140 jogos, e se tornou o estrangeiro com maior número de gols com a camisa do Peixe, ao todo, foram 26 gols.
Mazzuco elogiou o caráter do jogador, e desejou sucesso nessa sua nova fase da carreira. “O Copete tem um caráter irrepreensível, mas tudo tem o seu ciclo. O ciclo do Copete se encerra no dia 18 e temos conversado direto, trocado ideias. É um jogador muito especial, e desejamos muito sucesso a ele. Vai nos ajudar e seguir seu rumo, e desejamos muito sucesso a ele.”
Há algum tempo, a diretoria e o jogador até conversaram sobre uma possível renovação, com uma diminuição do salário, o que inicialmente poderia ser aceito pelo jogador, mas as conversas não progrediram.
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…
Apresentado no Santos como Executivo de Futebol, Alexandre Mattos destacou a importância de trabalhar as categorias de base, que é…
Já trabalhando no Santos há três semanas, Alexandre Mattos foi oficialmente apresentado pelo presidente Marcelo Teixeira nesta quarta-feira, na Vila…