Copete treina como titular e pode jogar contra o Ituano

Enfim, o dia do atacante Jonathan Copete voltar a vestir a camisa do Santos em uma partida oficial pode estar com os dias contados. O jogador seguiu treinando por mais de 7 meses, aguardando poder ajustar sua documentação, já que foi emprestado ao Pachuca/MEX, que também o emprestou para o Everton/CHI, e por ser transferência internacional e o Santos estar proibido de registrar jogadores, devido ao Transferban imposto pela Fifa pelo não pagamento ao Huachipato/CHI, a antecipação de seu retorno não foi possível.

A última aparição de Copete em uma partida de futebol foi há quase um ano, no dia 14 de março, quando estava no Everton/CHI, no empate com o La Serena, pelo Campeonato Chileno. O jogador volto ao Santos em julho, e apenas fez treinamentos, aguardando regularizar sua documentação. Com a chegada do técnico Ariel Holan, o jogador foi avaliado junto com o restante do elenco, e nos treinos, tem atuado pela ponta esquerda. Visando a partida de volta da Taça Libertadores contra o Deportivo Lara, Holan deve poupar os titulares para o compromisso contra o Ituano neste sábado, o que abre a oportunidade ao atacante voltar aos gramados.

De acordo com o último treino da quinta-feira, o técnico Ariel Holan, com a intensão de poupar os titulares, deve ir a campo com John; Luiz Felipe, Laércio e Alex; Lucas Braga, Guilherme Nunes, Ivonei, Gabriel Pirani e Copete; Jean Mota e Marcos Leonardo. Os treinos da tarde desta sexta-feira, devem definir o time que irá a campo contra o Ituano. Pelo Campeonato Paulista, o Santos tem 2 pontos em três jogos, o que lhe coloca em terceiro lugar do Grupo C, com 2 pontos.

Os 10 jogadores mais utilizados por Claudio Ranieri em sua carreira Os 10 jogadores mais utilizados por Dunga em suas duas passagens pela Seleção Números de Pezzolano pelo Cruzeiro GARÇONS! Os 10 jogadores com mais assistências em atividade