Copete voltou ao Santos em junho, mas ainda não pôde entrar em campo pelo time profissional do Peixe. Para poder registrar o colombiano, o clube precisa se livrar do tranfer ban da FIFA, ficando propício a inscrever novos jogadores. Em meados de outubro, mesmo que por alguns dias, o Santos conseguiu o direito de inscrever jogadores, mas novamente foi punido e perdeu este prazo.
Agora, apesar de Cuca querer contar com Copete, pode estar disposto a emprestá-lo para o Cruzeiro, de acordo com o jornalista Douglas Ribeiro. O clube mineiro segue interessado no atleta, clube o qual pode ser um destino vantajoso para o Santos, que não quer emprestar o atacante a um adversário direto.
Maior artilheiro estrangeiro da história do Santos com 26 gols, Copete atuou nas última temporada por empréstimo ao Pachuca, do México e ao Everton, do Chile. Além dos clubes citados, o colombiano passou ainda por Atlético Nacional, Santa Fé, Vélez Sarsfield, Zamora, Trujillanos, Trujillo e Almagro.
Cuca entende que Copete pode ser uma opção mais experiente para o ataque do Santos pois, com exceção de Marinho (30 anos), o mais velho é Raniel (24 anos).
FOTO DE CAPA: Getty Images.
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…
Apresentado no Santos como Executivo de Futebol, Alexandre Mattos destacou a importância de trabalhar as categorias de base, que é…
Já trabalhando no Santos há três semanas, Alexandre Mattos foi oficialmente apresentado pelo presidente Marcelo Teixeira nesta quarta-feira, na Vila…